Artista plástica monta atelier

0
1041

Foto:

Cores vivas e contrastes marcam o estilo da artista Carmem Gebaile

A artista plástica Carmem Gebaile inaugurou o Atelier Espaço Aberto, na última terça-feira, 10, na Rua Francisco Alves, 407 (Lapa). A artista aproveitou o início da Bienal de São Paulo para abrir as portas do espaço e mostrar seu trabalho ao grande público.
Conhecida internacionalmente, Carmen, filha do advogado e cronista do Jornal da Gente Nereu Mello, já recebeu vários premiações durante os 20 anos de carreira. Além de instalações no Tendal da Lapa e no Sesc Pompéia, a artista já teve obras expostas em vários países do mundo como Rússia e França.
Seus trabalhos traduzem um estilo comtemporâneo e proporcionam contrastes e misturas de materiais, texturas e cores como nos painéis da série Florada em exposição no novo atelier.
Carmem também tem obras no acervo de Arte da Assembléia Legislativa de São Paulo. Um dos painéis da série Florada decora a entrada principal do Palácio 9 de julho, no Ibirapuera.
Quem estiver interessados em conhecer as obras da artista deve agendar horário pelo e-mail: carmengebaile@ yahoo.com.b. Todas as quintas-feiras, das 14h às 17h, o espaço estará aberto à visitação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA