Bar montado em terreno da Operação Água Branca

0
728

José de Oliveira Jr.

Um estabelecimento comercial foi montado na Rua Pedro Machado, numa área da construtora Ricci – a mesma que ergueu quatro torres na conhecida Operação Urbana Água Branca, que pretende revitalizar o local, onde antes ficava as Indústrias Matarazzo.
O bar, que fica ao lado do Viaduto Antártica, existe há dois meses para atender o público que utiliza o terreno, como estacionamento. Nos últimos 30 dias, abriu aos pedestres, que passam pela rua para chegar à Avenida Francisco Matarazzo. Moradores, que não quiseram se identificar, temem a formação de uma favela no local.
A Operação Urbana Água Branca está sendo revisada pela administração municipal para conseguir recursos. Está prevista nesta região o complemento da Avenida Auro Soares de Moura Andrade, que começa na Avenida Pacaembu e desemboca na Francisco Matarazzo. No projeto original da Ricci, a avenida iria até a Ermano Marchetti para desafogar o já saturado trânsito da região.

Outro lado

O subprefeito da Lapa, Adaucto José Durigan, disse que não pode interferir em terreno privado, mas que mandaria agentes vistores para verificarem se o estabelecimento comercial possui alvará de funcionamento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA