CONTRA A PRIVATIZAÇÃO

0
1096

Foto:

Adaucto José Durigan, José Amauri Dimarzio, deputado João Paulo Cunha, Valmir Prascidelli, Sussumu

A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais do Estado de São Paulo (Ceagesp) tem nova diretoria, que foi apresentada publicamente na última segunda-feira, dia 14. No cargo desde fevereiro, a nova diretoria, presidida por Valmir Prascidelli, apresentou durante a posse pública os projetos que deverá executar durante sua gestão, entre eles o de manter o Ceagesp na Vila Leopoldina. De acordo com Prascidelli, a nova diretoria está realizando uma série de mudanças no processo administrativo da Ceagesp que, segundo ele, está bem defasado. “A idéia é modernizar a forma de gerenciamento, adequando o entreposto aos padrões necessários para que funcione adequadamente”.
Quanto à intenção de manter a Ceagesp no bairro, Prascidelli afirmou durante seu discurso que estará lutando contra a privatização e também pela discussão de um plano diretor para revitalizar a área e mostrar que sua presença não é incompatível com o crescimento do bairro. “O propósito dessas medidas é manter o entreposto na Vila Leopoldina”, afirma.
O objetivo da nova diretoria é consolidar a Ceagesp num serviço moderno e eficaz à serviço da produção. “Queremos colocar um ponto final na falta de comando que se estendeu por oito anos”, observa. A diretoria pretende, sob a orientação do presidente Luis Inácio Lula da Silva e do ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, estreitar o relacionamento e o diálogo com permissionários e funcionários do entreposto na busca de melhorias para o local. “Não tomaremos medidas que possam colocar em risco esse diálogo”, comenta.
O evento de apresentação da nova diretoria contou com a presença de políticos e personalidades. Entre os presentes, o presidente da Câmara dos Deputados João Paulo Cunha, o secretário executivo do Ministério da Agricultura José Amauri Dimarzio, o presidente da Associação Paulista dos Supermercados (APAS) Sussumu Honda, o subprefeito Adaucto José Durigan e o presidente da Associação Nova Leopoldina Jair José. Prefeitos de diversos municípios do Estado de São Paulo também estiveram presentes ao evento.
O subprefeito cumprimentou a nova diretoria e disse acreditar nas mudanças propostas para a Ceagesp. “Sempre acompanhei a história do entreposto e acredito que agora ele voltará a ter o papel que tinha antigamente. O local foi muito maltratado nos últimos anos e só se manteve até hoje pela perseverança dos permissionários, mas acredito agora irá voltar a crescer”.
Cunha, Dimarzio e Honda também cumprimentaram o novo presidente e disseram acreditar na capacidade da nova diretoria da Ceagesp em fazer com que a empresa volte a crescer e assumir seu importante papel na economia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA