Cultura na Unip

0
1284

Foto:

Fachada da Unip

A Universidade Paulista (Unip) promove na semana que vem a festa de inauguração do Espaço Cultural Marquês. O evento aberto a todos os interessados acontece de 16 a 20 de fevereiro e contará com uma série de atividades para comemorar um novo local, destinado à comunidade.
Logo na segunda-feira, das 18h30 às 20h, a Rádio Mix FM fará uma blitz. Às 20h45, o grupo de dança Quinchamalli abre o evento. Na terça-feira, a partir das 20h30, a Escola de Samba Império Lapeano entra em cena.
O Coral da Unip se apresenta às 19h da quarta-feira. Logo em seguida, às 20h, o gerente de tecnologia da Unip e Unicamp, Marcelo Souza, profere a palestra “Tecnologia na Atualidade”. Depois, acontece a palestra “O Novo Perfil do Profissional Brasileiro”, com o vice-presidente do Grupo Catho, Homero Amato. Às 21h30, Santiago Valverde, Coordenador Geral dos Cursos de Gestão da universidade, fala sobre os “Cursos Tradicionais de Menor Duração – Gestão”.
Na quinta-feira, a Blitz Mix FM agita o Espaço Cultural, das 16h30 às 20h. Em seguida, três bandas de rock se apresentam, das 19 às 21h30. No último dia, será exibido o filme “Carandiru”. Todos os dias, das 8 às 22h, serão expostas obras de vários artistas plásticos. A exposição fotográfica “A República das Mil Faces”, de Sílvia Helena Cardoso, fica até o dia 5 de março. A Unip Campus Marquês fica na Avenida Marquês de São Vicente, 3001, Lapa de Baixo. Mais informações pelo telefone 3613-7009.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA