Dia de Ação Global

0
629

. A soma de esforços envolvidos proporciona uma infra-estrutura operacional invejável ao evento. Além da estrutura da rede SESI em todo o território nacional, a Ação Global conta com a Rede Globo e suas afiliadas em todo o Brasil e com importantes parceiros governamentais e não-governamentais distribuídos pelo País, entre eles vários clubes rotários.
O objetivo é atingir cerca de dois milhões de pessoas a cada ano em todo o País, envolvendo diversos segmentos da sociedade. Em São Paulo, a Ação Global 2006 acontecerá no Memorial da América Latina.
Entre os serviços prestados pelo programa Ação Global estão: emissão de RG, CPF e Carteira de Trabalho, casamento comunitário, odontologia para bebês, tipagem sanguínea, verificação de peso e altura. Além disso, a criançada tem diversão garantida com contação de histórias, pintura de rosto e recreação infantil.
A Ação Global 2006 terá como palco o Memorial da América Latina. das 9h às 18h. O Endereço do Memorial é Avenida. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA