Domingo é dia da 6ª Feira Infanteen

0
793

RENATA DE GRANDE REPÓRTER

O Centro Cultural da Vila Pompéia promove a 6ª edição da Feira Infanteen de Artes da Pompéia, voltada para as crianças. O evento acontece neste domingo, dia 17 de outubro, das 10 às 20h, entre as ruas Padre Chico e Barão do Bananal (travessa da Avenida Pompéia). Entrada franca.
Após dois anos fora do circuito de atividades destinadas à criançada e aos adolescentes, a feira entra nesta edição a todo vapor. O evento contará com dois palcos, com atrações ininterruptas, das 10 às 20h. Música, teatro, folclore, circo, malabarismos, oficinas de criatividades gratuitas, parque de diversões e exposição de artesanatos, além de barracas de comidas típicas. Destaque para a, orquestra de cavaquinhos do Projeto Guri, percussão com o Grupo Barracão dos Sonhos e o teatro de bonecos, com a peça “É nóis da vida”, de Carlos Meceni, que trata da reciclagem e dos moradores em situação de rua.
Haverá ainda oficinas de iniciação de técnicas circenses e construção de brinquedos de sucata. De acordo com uma das organizadoras do evento, Claudia Francesche, a idéia é atrair em torno de 20 mil pessoas ao evento. “Fizemos uma programação com arte e educação, abrindo para ONGs e escolas tradicionais da região”, afirma Claudia.
Os interessados em participar da feira com barracas de artesanato ou alimentação ainda podem entrar em contato com o Centro Cultural Pompéia, localizado na Rua Ministro Ferreira Alves, 305. Informações pelo telefone 3875-2996. Confira a programação completa no site www.jornaldagente.inf.br

G 6ª Feira Infanteen de Artes da Vila Pompéia. Entre as Ruas Padre Chico e Barão do Bananal (travessa da Avenida Pompéia). Domingo, 17 de outubro, das 10 às 20h. Informações Centro Cultural Pompéia. Rua Ministro Ferreira Alves, 305. Telefone 3875-2996. Site www.jornaldagente.inf.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA