Fã quer Rouge no bairro

0
780

Foto:

Naiara em seu quarto decorado com fotos do Rouge

Renata De Grande Repórter

Moradora do bairro da Vila Leopoldina, a estudante Naiara Cezar Fernandes da Silva, de 15 anos, fã do grupo pop Rouge, está pedindo ajuda de todos. É que a jovem está participando da promoção “Abaixo-Assinado Rouge”, da Rádio Band FM (96,1). Quem conseguir o maior número de assinaturas ganha um show gratuito da banda no próprio bairro.
A iniciativa de Naiara chamou a atenção dos familiares, amigos e vizinhos. Ela já percorreu ruas do bairro atrás de assinaturas e conseguiu, até agora, apenas 150 nomes. Segundo Eliana Cezar, mãe da fã, a estudante não poupa esforços para conseguir realizar este sonho. “Ela já ganhou concursos de outras rádios, já foi a vários shows do Rouge, e agora está confiante, embora esteja sozinha nesta empreitada. O maior desafio está em convencer as pessoas a assinarem o documento, pois muitas se recusam a ajudar”, lamenta a mamãe-coruja Eliana.
A promoção “Abaixo-Assinado Rouge” termina terça-feira, dia 16 de março, com a entrega dos formulários com as assinaturas. Quem quiser ajudar a estudante Naiara a trazer a banda pop Rouge para o bairro da Vila Leopoldina deve entrar em contato pelo telefone 3836-5542 ou pelos e-mails naiara_cezar@itelefonica.com.br ou naiaracezar@ig.com.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA