Festejos da Lapa ganham mais adesões

0
711

As comemorações dos 415 anos da Lapa ganharam força na última reunião da Comissão Organizadora dos festejos. O evento realizado, quinta-feira, 1º de setembro, no 21º Depósito de Suprimentos do Exército reuniu diversas entidades locais. A novas adesões ficaram por conta das Faculdades Integradas Rio Branco e o Banco Bradesco, (Agência Doze de Outubro) e o Centro de Estudos Superiores Aúthos Pagano, que passam a participar da programação dos festejos. Já foram confirmados 15 dias de eventos, durante o mês de outubro. Um deles será a tradicional Corrida e Caminhada da Lapa, organizada pela Sociedade Amigos da Lapa de Baixo, 21ºDepósito de Suprimento do Exército e a Polícia Militar.
Segundo o chefe do 21 D Sup, coronel Carlos Euclides Olchowsky da Cruz, esta edição da corrida, que ocorrerá em 12 de outubro, será mais profissional “No ano passado tivemos alguns problemas com a marcação de chegada dos atletas. Este ano vai ser diferente. Com o apoio de empresas como o Bradesco, entre outras, vamos aprimorar o evento”, afirmou o coronel, que espera receber inscrições de cerca de 1.000. corredores. Outro destaque vai para o Desfile de Carros Antigos, promovido pelo Colégio Santo Ivo, dia 1º de outubro. Os interessandos em participar devem entrar em contato com José Carlos de Barros Lima, pelo telefone 3837-0566.
O calendário dos festejos da Lapa ainda tem datas em aberto. As entidades que queiserem aderir à festa, devem procurar a Comissão Organizarora pelo telefone 3801-2200.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA