Ginástica antes do almoço

0
698

JOSÉ DE OLIVEIRA JR. REPÓRTER

Todas as sextas-feiras o Buffet Yano oferece gratuitamente uma sessão de 15 minutos de exercícios de alongamento. Há quase um mês, o professor de Educação Física, Marcos José Sá Barreto, fica das 11h30 às 14h, ensinando exercícios de respiração, posturais e de relaxamento. As aulas são ministradas na parte de cima do Buffet Yano, um espaço destinado a festas e eventos empresariais.
Barreto, que faz parte da equipe de assessoria e consultoria esportiva Movimento, disse que os exercícios baixam a ansiedade antes do almoço. “Os clientes do Buffet Yano chegam aqui estressados, com corpo cansado. Os exercícios de reeducação da postura, compensação da musculatura, exigida cotidianamente”, ensina o professor.
Ronaldo Feitosa Castro, que trabalha com vendas e promoções, está na segunda sessão e afirmou que o relaxamento da musculatura e da tensão psicológica está sendo muito importante, pois alivia de sua realidade um pouco estressante. “Quero parabenizar a iniciativa da Yano e do professor, que se preocupam com a qualidade de vida das pessoas”, agradece. Barreto também elogia a ação do buffet, afirmando ser o único da região, que oferece estes exercícios.
Quem quiser mais informações sobre a iniciativa pode ligar para 3833-9317 (Buffet Yano) ou 3676-1980 e 9186-3360 (Barreto do Movimento)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA