História do Rotary

0
1228

Em comemoração ao centenário do Rotary Internacional, os clubes rotários de São Paulo estão promovendo um concurso sobre a história da entidade Rotary. O tema “A Cidade Educadora – o Rotary Dentro da Comunidade” será abordado por alunos de 457 escolas municipais.
O projeto é uma parceria entre a Fundação de Rotarianos de São Paulo e a Secretaria Municipal de Educação, onde estudantes farão uma monografia a respeito do centenário da entidade.
Segundo Roberto Uria Mendéz, um dos colaboradores do concurso e responsável pela Fundação Rotária, o concurso será dividido em duas categorias (Fundamental e Médio).
“Todas as escolas já receberam o material de pesquisa uma fita de vídeo intitulada ‘O Rotary e a Cidade Educadora’”, declara Uria, afirmando que a sala que ganhar o concurso será premiada com uma viagem para um ponto turístico histórico da cidade de São Paulo, com tudo pago.
A Comissão Julgadora é formada pelos rotarianos Nahid Chicani, Gunter Polak, Marísia Donatelli, Pedro Stalian e o próprio Uria.
A entrega dos trabalhos acontece em 30 de junho no Rotary Lapa, que fica na Rua Brigadeiro Gavião Peixoto, 1.100 (dentro da ACM-Lapa). Mais informações pelo telefone 3834-2463, com Djalma Amaral.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA