Memórias de Rua está em cartaz no Tendal

0
1183

O espetáculo infanto-juvenil “Memórias da Rua” está em cartaz no Espaço Cultural Tendal da Lapa até o dia 23 de setembro. O texto criado coletivamente pela Cia Barracão Ofício conta às memórias de Pedro, um dos moradores da Rua Valetão.
Com a chegada de uma companhia circense, o personagem principal, Pedro, dá conteúdo à peça relembrando o sonho de infância de trabalhar em um circo e momentos vividos na rua. “Ele se recorda de passagens de sua vida quando a rua foi invadida e dominada por um general e seu exército. A prostituta Severina passou a trabalhar para esse exercito assim como outros moradores sofreram as conseqüências do domínio”, revela o diretor, Ricardo Vizinho.
Segundo ele, Pedro resgata as lembranças de sua infância quando junto com o amigo Tuica provocou uma revolução. “Eles expulsaram o exército em nome do amor de Tuica por Severina, a prostituta da rua”, explica o diretor, acrescentando que a iniciativa do personagem serve para uma reflexão para a platéia. “Tuica vai embora e Pedro continua morando na Rua Valetão”.
A peça é recomendada para crianças com idade acima de 12 anos e fica em cartaz até 23 de setembro, aos sábado e domingo, às 20h30, no Espaço Cultural Tendal da Lapa, Rua Constança, 73, esquina com a Rua Guaicurus. O local tem estacionamento e acesso para deficiente. A entrada é franca. Outras informações pelo 3862-1837.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA