Nova apreensão em depósito clandestino

0
743

RENATA DE GRANDE REPÓRTER

Duas pessoas detidas, 1.269 CD/DVDs falsos, 339 embalagens vazias (falsas) para CD/DVDs e aproximadamente 70 carrinhos com produtos diversos apreendidos. Este foi o saldo da operação conjunta que envolveu as Polícias Civil e Militar, a Guarda Civil Metropolitana, a CET, técnicos da Vigilância Sanitária, além da equipe da subprefeitura da Lapa, realizada no dia 2 de agosto, nas ruas John Harisson e Trajano, no centro comercial da Lapa.
A 3ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, de acordo com o delegado Cleber Picirili Filho, estava investigando o caso há pelo menos dois meses, a partir de uma denúncia da existência de diversos galpões que servem como depósito de mercadorias contraban-deadas, que abastecem principalmente os ambulantes instalados na rua 12 de Outubro.
Segundo Nilson Santos, do Sindicato da Economia informal, “os ambulantes estão indignados com esta ação e se não houver um diálogo com a subprefeitura, eles vão fazer uma manifestação contra essa arbitrariedade”,.
De acordo com Roberto Nappo, chefe de gabinete da subprefeitura da Lapa, atualmente existem em torno de 660 ambulantes cadastrados e outros 2 mil sem nenhuma licença para trabalhar na região.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA