Nova sede gera especulação

0
911

Foto:

Imóvel na Ermano Marchetti foi sugerido como local da nova sede

A saída da Subprefeitura da Lapa do imóvel da Rua Guaicurus tem provocado um grande diz que diz na comunidade, com várias versões dando conta do futuro local a ser escolhido como nova sede da administração regional.
Se depender da vontade do subprefeito Paulo Magalhães Bressan, a parte administrativa da subprefeitura ocupará um imóvel na Lapa de Baixo. Nesse sentido, já surgem hipóteses levando-se em conta a oferta imobiliária no bairro
Informações de bastidores, apuradas pelo Jornal da Gente, apontam para um imóvel localizado no final da Rua do Curtume, próximo à passarela de pedestre, do lado oposto ao prédio onde funcionará o Espaço Cultural Tendal. O local, no entanto, não é de fácil acesso para pedestres ou para aqueles que se deslocam de ônibus.
Ao avaliar essa questão, Bressan garante que tudo é apenas boato. “O que nós estamos fazendo, em função da decisão de utilizar a atual sede da Subprefeitura para implantação do Poupatempo, é localizando alternativas”, afirma o subprefeito. “Isso não significa que vamos para este ou aquele lugar. O que eu gostaria, é de instalar a sede da subprefeitura na Lapa de Baixo, porque na minha avaliação é uma região que está morrendo e tem uma importância muito grande em toda história do crescimento do bairro e da Cidade”.
Outra possibilidade, apontada pela Sociedade Amigos da Lapa de Baixo (Salbs) como localização ideal, é um prédio na Ermano Marchetti, nas proximidades da rotatória do Viaduto da Lapa, local de fácil acesso tanto para que chega de carro ou de ônibus.
Diante dessa importante demanda vinda do poder público municipal, o mercado imobiliário vive momentos de expectativa, pois já circula a informação de que a prefeitura abriria uma licitação com o objetivo de encontrar o imóvel mais adequado às necessidades da administração lapeana. Por meio de sua Assessoria de Imprensa, a Subprefeitura da Lapa diz que tal notícia não procede e que tudo não passa de pura especulação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA