Peça com texto de Shakespeare está no Sesi

0
1022

O espetáculo “Sonho de Uma Noite de Verão” está em cartaz no teatro do Centro Cultural do Sesi Leopoldina. O texto clássico William Shakespeare com tom de comédia descreve a disputa amorosa dos aristocratas da corte ateniense, Lisandra e Demétrio, pelo coração da jovem Nérmia.
A peça conta a história de uma longa noite de verão, que envolve o casamento do Duque Teseu com Hipólita. Hérmia, uma jovem donzela, com casamento marcado com Demérito, mas que ama e é amada por Lisandro, que impedidos de casar resolvem fugir à noite pelo bosque encantado, habitado por fadas e duendes. Trocas de casais, romances improváveis, correrias e enganos fazem parte do roteiro desta comédia que traz a discussão sobre a busca de um mundo melhor, com mais amor e valores éticos.
O Centro Cultural do Sesi Leopoldina fica na Rua Carlos Weber, 835. As sessões são abertas ao público, de quinta-feira a sábado, às 20h, e domingo, às 18h. O espetáculo fica em cartaz até 28 de Setembro, no Sesi. Outras informações pelo 3834-5523 ou 3832-1066.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA