Sub lacra a casa outra vez

0
985

Foto:

Fiscais da Subprefeitura colocaram lacres pela quarta vez nas portas da casa de balada

A Subprefeitura da Lapa lacrou pela quarta vez as portas da casa de balada Sampa Hall da rua Clélia (1517), na tarde da última sexta-feira, 7. A decisão que permitia o funcionamento da casa de shows foi reconsiderada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. O principal motivo para a interdição é a falta de licença de funcionamento.
A medida foi tomada depois que o quarto Mandado de Segurança impetrado pela casa, para garantir seu funcionamento, foi extinto pelo Tribunal de Justiça.
Sob pressão dos moradores que reclamam dos incômodos provocados pelos freqüentadores e do vazamento de som dos shows apresentados pela casa, a subprefeita, Luiza Eluf, de posse da decisão judicial do Tribunal de Justiça, determinou o lacre. Os fiscais da Coordenadoria de Desenvolvimento Urbano da Subprefeitura da Lapa cumpriram a ordem às 15h55 de sexta-feira, colocando 15 adesivos sinalizando a ação administrativa: lacrado.
Segundo o superintendente da casa, Josemar de Oliveira Gabriel, novas medidas estão sendo tomadas para garantir o funcionamento da Sampa Hall. Até o fechamento dessa edição as portas continuavam lacradas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA