Sub Lapa tentou costurar acordo

0
1097

Foto:

Casa continua interditada

Em contato com o Ministério Público, a Subprefeitura da Lapa procurou viabilizar a reabertura da casa de balada Sampa Hall. A informação, obtida com exclusividade pela reportagem do Jornal da Gente foi confirmada pelo promotor de Habitação, José Carlos de Freitas, que, recentemente, conversou com a subprefeita Luiza Eluf sobre esse assunto.
Eluf consultou o promotor sobre a possibilidade de um acordo para reabertura da casa noturna, a pedido da própria diretoria da Sampa Hall. Freitas se recusou a fazer qualquer tipo de acordo, uma vez que a própria Prefeitura, em Juízo, diz que a casa não é passível de regularização e também apresenta problemas na área construída.
Em nota encaminhada à redação do JG, a Sub Lapa informa que a “dra. Luiza Eluf não agendou nenhuma reunião com proprietário, funcionários ou representantes do Sampa Hall, nem qualquer outro funcionário da Subprefeitura da Lapa. Neste momento, não há qualquer hipótese de reabertura da casa.Eles não têm as autorizações necessárias de funcionamento ou do fim da interdição. O Sampa Hall continua lacrado”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA