Subprefeitura da Lapa faz parceria com Palmeiras

0
706

JOSÉ DE OLIVEIRA JR. REPÓRTER

Desde 17 de maio, as escolas municipais da área da Subprefeitura da Lapa fazem um trabalho de recreação no Centro de Treinamento do Palmeiras, que fica na Avenida Marquês de São Vicente. Nas manhãs de segunda-feira, alunos das Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) têm a oportunidade de jogar futebol, brincar de queimada, assistir ao treino e ganhar autógrafos dos atletas do clube.
O Palmeiras banca o ônibus para transportar as crianças e ainda entrega lanches e brindes. A iniciativa faz parte de uma contrapartida, já que o clube está instalado em área municipal.
Segundo o coordenador de Educação da Subprefeitura da Lapa, Italo Del Monte, utilizar o ginásio do Palmeiras é uma ótima alternativa para um trabalho de recreação e gincanas para os alunos de cerca de 11 EMEI´s, que contam apenas com playground.
Em 14 de agosto, começa um campeonato entre seis Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs). Os estudantes disputarão quatro modalidades, como futsal, vôlei, basquete e handebol, além de queimada.
O torneio será realizado no Clube da Cidade Edson Arantes do Nascimento (Pelezão), no CT do Palmeiras e no Centro Olímpico de Atletismo, no Ibirapuera. A final acontece no dia 27 de agosto no Palmeiras.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA