Continuam as festas na região

0
1538

Foto:

Alunos do Módulo participam do arraial

Os compadres e comadres voltam a se encontrar neste final de semana (19 e 20) na Paróquia D. Bosco (Rua Cerro Corá, 2101, no Alto da Lapa, que repete a quermesse no sábado, 19, e na igreja São João Batista da Rua Tonelero (na Vila Ipojuca) que continua as festividades juninas neste e no próximo final de semana, sábado e domingo das 19h às 23h.
O arraial do Espaço Cultural Tendal da Lapa também será neste sábado e domingo, das 14h às 22h. Além das comidas e brincadeiras típicas, a festa terá um telão com transmissão ao vivo do jogo Brasil x Costa do Marfim, às 15h30 do domingo. A entrada da festa será pela Guaicurus, 1000, e pela Rua Constança, 72.
Já a festança do Colégio Módulo será beneficente, com renda revertida para os projetos assistenciais da Sociedade Benfeitora Jaguaré que atende cerca de mil crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social e para a Campanha de Erradicação da Poliomielite no Mundo (em parceria com o Rotary Internacional e Fundação Abrinq), neste sábado, na Rua Tito, 1175, das 11h às 17h, com entrada a R$ 5,00. No dia de São João, 24 de junho, acontece o Arraiá do Mercado da Lapa, a partir das 8h, com comidas típicas e muita diversão, música e correio elegante até às 18h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA