Bourbon consolida|pólo cultural

0
941

Foto:

Shopping completa três anos na região

Ao completar três anos, na segunda-feira (28), o Bourbon Shopping São Paulo lança uma nova campanha inspirada na música dos Titãs, Comida. Com o hit dos anos 80, a campanha destaca que o shopping não é só um local para compras. “A gente não quer só comida, a gente quer comida, diversão e arte”, diz a música, numa alusão ao fato do consumidor de hoje buscar muito mais que compras.
De olho nesta realidade, a direção do Bourbon oferece aos clientes mais do que um mix de lojas e se consolida a cada dia como um importante pólo cultural da região com um teatro (o Bradesco) e dez salas de cinema (Espaço Unibanco). Entre as salas está uma Premium e outra 3D além de uma exclusiva com a tecnologia IMAX (são apenas 300 salas em operação no mundo e a única na capital paulista). Cerca de 350 apresentações e 500 mil espectadores já passaram pelo teatro. Para complementar a vocação cultural do shopping, a Livraria Cultura também possui um teatro com programação variada e gratuita para a garotada aos finais de semana. Moda, entretenimento, serviços, lazer cultura e gastronomia estão entre as opções do shopping aniversariante que trouxe desenvolvimento e mudança na paisagem da região, com reflexos nos bairros de Pompeia Perdizes, Lapa e Alto da Lapa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA