Shoppings e parques oferecem lazer gratuito

0
982

Foto:

Shoppings e parques oferecem lazer gratuito

Na próxima quarta-feira, 12, é o feriado de Nossa Senhora Aparecida, aniversário da Lapa e o Dia da Criança. Além das celebrações em devoção a Santa, a missa de aniversário do bairro na Paróquia Nossa Senhora da Lapa, os shoppings Lapa, Bourbon, e Continental trazem atividades para a garotada.
O Shopping Center Lapa começa neste sábado, 8, um evento infantil, a partir das 13h, em dois Pisos: no Catão a Vila Kids 1 com inflável crocodilo – um pula-pula gigante, cama-elástica e ticco kids (mesa de tacco-balls) e no Piso Lapa a Vila Kids 2, com inflável Bob Esponja, pula-pula gigante. O evento é indicado para crianças de 3 a 10 anos. Gratuito. Rua Catão, 72, esquina com Guaicurus.
Já o Bourbon Shopping, em parceria com a Hasbro, promove a Oficina Sweet Shoppe, onde os pequenos (de 2 a 12 anos) põem a mão na massa como se fossem mestre cucas elaborando cardápios com massinhas. Já as crianças com idade acima de 4 anos participam da Oficina de Captação e Edição como apresentadores de suas receitas no canal do YouTube. A atração é gratuita, no Piso Turiaçu, até dia 16, de domingo a sexta-feira, das 14h às 20h, e aos sábados, das 10h às 20h. Outra atração é o “Contos e Cantos”, um projeto em parceria com a Livraria Cultura com shows performáticos que mistura histórias e músicas, grátis., todos os domingos, 18h, no auditório da Livraria Cultura do Bourbon. Os ingressos devem ser retirados na Livraria, a partir das 16h, no dia de cada espetáculo. Rua Turiaçu, 2100, na Pompéia.
O Continental Shopping está com a exposição Uma Viagem ao Mundo dos Videos Games, no 1º Piso, com curiosidades e histórias sobre a evolução do vídeo game, até 16 de outubro, grátis, de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h. Avenida Leão Machado, 100, no Jaguaré.
Além das atividades normais, o Parque da Água Branca terá um parquinho montado na Arena Central e contadores de histórias para a garotada. Já no Parque Villa-Lobos, os Trovadores Mirins, aprendizes dos Trovadores Urbanos, fazem show em homenagem a data, às 11h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA