Sebrae e Distrital Lapa relançam Projeto Empreende

0
905

Foto:

Sebrae e Distrital Lapa relançam Projeto Empreender

O superintendente da Distrital Lapa da Associação Comercial de São Paulo, Dimitrie Josif Gheorghiu e o gerente do Escritório Regional Oeste do Sebrae-SP, Alexandre Martins, relançaram o Projeto Empreender, na noite da última quinta-feira, 17, na sede da Distrital. A retomada da parceria vai beneficiar micros e pequenos empresários da região atendida pela Distrital Lapa.
O superintendente da Distrital Lapa da ACSP lembrou que o Empreender é uma oportunidade de relacionamento que possibilita parcerias e ampliação de negócios de um mesmo setor.
Ele explicou que o projeto tem como objetivo criar grupos setoriais de empresas do mesmo ramo de atividade, para discussão de problemas e soluções conjuntas para o segmento. A apresentação do projeto contou com a participação de empresários do setor de beleza (salões), oficinas mecânicas e escolas particulares.

O gerente regional do Sebrae-SP explicou que a retomada do projeto Empreender é 100% da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) que contratou uma pessoa para cuidar do projeto (e atender na Distrital)”, informou Martins. “A retomada do Projeto Empreender será primeiro junto as oficinas mecânicas, salões de beleza e escolas particulares. Nesta parceira o Sebrae (Regional Oeste) oferece capacitação, palestras e oficinas dentro da Distrital Lapa da ACSP”, declarou o gerente regional.
A agente do Empreender da Distrital Lapa da ACSP, Hilda Cordeiro de Oliveira. Ela será responsável pelo atendimento aos empreendedores de segunda sexta-feira, das 8h30 às 17h30, na sede da Distrial Lapa (Rua Pio XI, 418). Outras informações ou dúvidas sobre o projeto podem ser obtidas por e-mail (holiveira.empreender@acsp.com.br) ou pelo telefone 3837-0544.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA