LAPA MUNDI

0
856

Ainda em tempo

O governo estadual não confirma a data certa para a inauguração do Popupatempo Lapa, localizado na Rua Guaicurus esquina com Rua do Curtume. As obras estão em fase final de execução e em breve teremos na nossa região de serviços públicos de primeiríssimo mundo.

Homenagens
 
Durante a cerimônia de entrega do Prêmio Paulo Donovan Kigar 2011, no dia 8, serão anunciadas as comemorações do 80º Aniversário da Revolução Constitucionalista de 32 que acontecerão em 2012. Em parceria com a Sociedade Veteranos de 32-MMDC serão entregues medalhas para os vereadores Aurélio Nomura, Gilberto Natalini, e Roberto Trípoli, apoiadores do Prêmio Paul, José Police Neto, presidente da Câmara Municipal de São Paulo, e para o deputado estadual Major Olímpio. Além deles também recebem medalhas, o Coronel PM Arruda, historiador, Odir Pereira e Pedro Paulo Penna Trindade. Todos são destacados por suas ações cívicas ou pela promoção da memória deste importante episódio da história do Brasil.

Sumiram 1

Presidente e ex-dirigentes da Associação Beneficente Hospitais Sorocabana estão sendo convocados pelo Tribunal de Contas do Município para prestar esclarecimentos sobre a falência do Hospital Sorocabana. Todas as tentativas de localização dessas pessoas foram em vão.

Sumiram 2

Entre tantas pessoas envolvidas até pouco tempo com o hospital da Rua Faustolo estava o presidente do Sindicato dos Ferroviários da Zona Sorocabana, Rubens Craveiro, que também deixou de circular pela região da Lapa. Convidado pelo vereador Carlos Neder para falar na Audiência Pública sobre o Sorocabana na Câmara Municipal, Craveiro não compareceu. O dirigente sindical está na relação de pessoas que Neder pretende ouvir caso consiga aprovar a CPI do Sorocabana.

Estranho no ninho

Na recente eleição do Centro do Professorado Paulista (CPP) nenhum candidato da Zona Oeste da Capital foi eleito para o conselho da entidade, não obstante a militância regional da subsede localizada na Rua Bairi (City Lapa) ser extremamente ativa e engajada. Desde o final de novembro, a subsede Oeste do CPP tem novo diretor. Saiu Rosely Arrojo, professora de raízes lapeanas consolidadas para a entrada de Everaldo Souza Santos, morador e professor da Zona Sul.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA