Sonda lança Feira de Sabores de Natal

0
830

Foto:

Sonda lança Feira de Sabores de Natal

Os consumidores vão encontrar facilidade na compra de produtos para as festas do final de ano na Feira Sabores de Natal Sonda, lançada na última quinta-feira, 1º, na Loja Água Branca do Sonda da Avenida Francisco Matarazzo. A diretoria do grupo prestigiou a abertura do espaço montado em parceria com fornecedores.
O presidente do Sonda, José Barral, o diretor de Relações Institucionais e Jurídico, Roberto Longo Pinho Moreno, e o diretor de Marketing e Delivery, Julio Lopes, participaram da inauguração. “O objetivo dessa feira é oferecer ao consumidor todas as opções para uma ceia bacana. Ele vai encontrar tudo reunido em um só local para uma compra prática, com novidades e lançamentos”, disse Lopes.
Segundo Julio Lopes, a escolha da unidade não foi por acaso. “Essa unidade tem o espaço físico adequado e uma clientela de nível muito bom e qualificado. Nas outras lojas a gente não tem um espaço para fazer uma feira desse tamanho. A Feira Sabores de Natal Sonda fica armada até dia 24 com vários produtos como pratos para ceia, vinhos, panetones, chocolates, frios, aves, e cervejas especiais entre outras opções de produtos. A degustação será feita durante todo o período com promoções relâmpagos e sorteio e brindes e prêmios”, avisa Lopes.
Ao todo, 26 empresas fornecedoras participam da parceria, com 29 estandes de diferentes produtos e marcas. “É um atrativo para o cliente”, avalia o gerente da Loja Sonda, Fabio Alabora.
Uma área do espaço está reservada para Papai Noel que ficará a disposição do público para entreter as crianças enquanto seus pais fazem as compras
A Unidade Água Branca do Sonda Supermercados fica na Avenida Francisco Matarazzo, 892.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA