Alunas do Santo Ivo entregam doações

0
916

Foto:

Alunas do Santo Ivo entregam doações

Um grupo de alunas do Colégio Santo Ivo chegaram a Casa de Guadalupe, na quarta-feira, 9, acompanhadas da coordenadora de eventos do Colégio, Hidely Lopes dos Santos, para uma visita as dez mulheres portadoras do vírus HIV/AIDS, atendidas pela entidade.
A Casa de Guadalupe é uma entidade ligada a Associação Reciclázaro que oferece abrigo e tratamento a mulheres de baixa renda, portadoras do vírus HIV, incentivando e fortalecendo as relações familiares e sociais das internas.
O grupo de voluntárias entregou a coordenadora da Casa, Sandra Regina Pirani, vários produtos de higiene como 62 pacotes de fraldas geriátricas, sabonetes, shampoos, 40 cremes dental além de cotonetes e algodão como doação para ajudar no atendimento as mulheres que vivem no local. Durante o encontro, as estudantes puderam conhecer um pouco da história de algumas delas. Segundo Hidely, a visita faz parte de um projeto da escola que incentiva o trabalho voluntariado nos jovens, inserido no movimento Ação Lapa. A Casa de Guadalupe fica na Rua Vespasiano, 527, telefone 3875-7204.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA