LAPA MUNDI

0
899

Entre amigos
O vereador Gilberto Natalini, membro do G-8, visitou mais uma vez a região da Lapa. Desta vez, ele participou de confraternização na sede da Distrital Lapa da Associação Comercial de São Paulo, na quarta-feira, 11, aproveitando a ocasião para conversar com amigos sobre temas de interesse da região, entre eles, demandas na área da Saúde.

“Burrocracia” no trânsito
A informação foi dada pela CET na reunião do Conseg Leopoldina: pedidos de melhorias ou alterações no sistema viário feitos nas plenárias de qualquer Conseg só serão aceitos para análise do órgão se obedecerem os seguintes procedimentos: para cada  demanda há a necessidade de um protocolo específico, não sendo aceito protocolos com mais de um pedido; para protocolá-los será necessário ir à sede da CET no centro da cidade, pois a representante do órgão nas reuniões dos Consegs não mais receberá documentos. Os moradores presentes à reunião ficaram indignados com a decisão tomada pela “burrocrática” CET.

Sub na berlinda
O prefeito Gilberto Kassab, ao fazer balanço de sua gestão foi generoso consigo mesmo, dando-se nota 10. Caso dialogasse com a população da Leopoldina, Vila Anastácio, e Jardim Humaitá, Kassab veria essa nota desabar drasticamente. Na reunião do Conselho Comunitário de Segurança da Vila Leopoldina (Conseg), na terça-feira, 10, moradores fizeram duras críticas à atual gestão da Subprefeitura Lapa. O descontentamento era geral com foco na falta de respostas em relação às demandas locais e tentativas frustradas de agenda com o subprefeito Ademir Ramos. Os depoimentos críticos foram duros e contundentes, chegando ao ponto de alguém sugerir o caminho da Ação Civil Pública contra a falta de serviços prestados pela subprefeitura.

Solidária
Com um olhar de surpresa diante do clima pesado no Conseg Leopoldina contra a Sub Lapa, a ex-subprefeita Luiza Nagib Eluf, candidata a vereadora pelo PMDB, colocou-se ao lado e à disposição dos moradores, recordando seus velhos tempos de associativismo de bairro.

COMPARTILHE
Artigo anteriorVINHOS
Próximo artigoROTARY II

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA