Rio Branco inova em cursos de idioma

0
1194

As Faculdades Integradas Rio Branco passam a oferecer cursos de idiomas (inglês, francês, espanhol e chinês) em parceria com renomados instituições: Alumni, Aliança Francesa, Instituto Cervantes e Instituto Confúcio. “Fechamos um acordo com alguns parceiros de modo a oferecer cursos de língua com excelência reconhecida não só aos nossos alunos, mas também à comunidade da região”, explica Franscisco Felinto Jr. coordenador da área de Extensão Universitária da Rio Branco.
Além da qualidade, outro ponto forte da proposta da Rio Branco é o preço da mensalidade: R$ 180. “Teremos turmas em diferentes níveis (do básico ao avançado) com aulas durante a semana e também aos sábados”, diz Felinto.
Já há acordo, inclusive, para certificações importantes para quem optar pelos cursos da Rio Branco. No 2º ano das turmas de inglês, o Alunmi emite certificado Toic. No 3º semestre, a Aliança Francesa  oferece certificação.  Para quem optar pelo chinês, há a possibilidade de aperfeiçoamento do idioma na própria China. Informações pelo telefone 3870-3108 e 3879-3108. Internet: www.riobrancofac.edu.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA