Morador da Pompeia lança livro sobre a morte

1
4687

Foto: Divulgação

Divulgação
Jornalista e morador da Pompeia há mais de 40 anos, Porto construiu uma história de busca espiritual, com formação em terapias holísticas

O morador da Pompeia, Fernando Porto lança o livro “Morte – Biografia não Autorizada” no próximo dia 6, a partir das 19h, na Livraria Martins Fontes, da Alameda Jaú, 1742, Jardins.
O paulistano e morador da Pompeia há mais de 40 anos, Porto atua no jornalismo e acumula passagens pelos veículos Correio Braziliense, Diário do Comércio, Editora Globo e Jornal da Tarde. Paralelo à vida nas redações, ele construiu uma história de busca espiritual, com formação em terapias holísticas.

Segundo Porto, a obra “Morte – Biografia não Autorizada” traz uma visão holística de um tema que ainda causa arrepios e dúvidas nas pessoas. “Morte – Biografia não Autorizada” é um livro-reportagem de reflexões que aborda fortes hipóteses da continuidade da vida, sob a ótica de líderes religiosos, como Monja Coen (zen budismo), rabino Michel Schlesinger, Ricardo Bianca (gnose), Alexander Cumino (umbanda), Mãe Sílvia de Oxalá (candomblé), entre outros, e também de médicos pesquisadores brasileiros de Experiência de Quase Morte (EQM). O livro já está à venda online pelo site da Livraria Martins Fontes (http://www.emartinsfontes.com.br/morte-biografia-nao-autorizada-p24462/).

1 COMENTÁRIO

  1. Faltou uma referência ao Chico Xavier. Pelo menos nessas linhas acima. Espero que tenha algo do Chico ou então o livro será incompleto. Claro que cada criatura tem o direito de acreditar ou não no que quiser. Porém, em matéria de vida pós-morte, os livros psicografados do Chico, trazendo revelações, explicações e instruções de espíritos como André Luiz, Emmanuel, Humberto de Campos (também conhecido como Irmão X), jogam uma imensa luz sobre o assunto. Explicam detalhadamente a mecânica do espírito. Grato pela atenção e um forte abraço…!!!

DEIXE UMA RESPOSTA