João Doria abre série Eleições 2016 do À Mesa com Empresários

0
2870

Foto: Consuelo Fernandez

Consuelo Fernandez
João Doria planeja trazer mais tecnologia para a Cidade de São Paulo

O candidato do PSDB a Prefeitura de São Paulo João Doria abriu a série Eleições 2016 do À Mesa com Empresários na última segunda-feira (25). O encontro é uma iniciativa da Página Editora e Jornal da Gente em parceria com o Buffet Morenos e Espaço Armazém e apoio do Ciesp Oeste, Instituto Anastassiadis, Ciesp Oeste e Portal Tudoeste. Também estiveram presentes no evento Mario Covas Neto, vereador e presidente municipal do PSDB, Carlos Fernandes, presidente municipal do PPS, Eliseu Gabriel, vereador e presidente municipal do PSB, Laércio Benko, vereador e presidente estadual do PHS, Luiz Penna, presidente nacional do Partido Verde, os vereadores Claudino de Souza e Gilberto Natalini, e o deputado Celino Cardoso.

Além de fazer fortes críticas à gestão do atual Prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, e ao Partido dos Trabalhadores (PT), Doria falou aos empresários e lideranças comunitárias sobre seu projeto para a Cidade de São Paulo, entre eles, transformar as subprefeituras em prefeituras regionais, com áreas menores de cobertura em cada uma delas. A grande aposta do candidato, contudo, é na tecnologia. “São Paulo será uma cidade de 5G, digital. Nossa ideia é, em um ano e meio, a cidade inteira estar digital em seus procedimentos, gestão, na facilidade das pessoas em utilizar o celular para trabalhar, se locomover, para ter acesso à saúde, educação, etc”.

Outro ponto levantado foi o programa de redução de velocidade. Doria garantiu que, assim que for eleito, retomará a velocidade das marginais Pinheiros e Tietê. “A razão primordial do programa de redução de velocidade é arrecadatória, tirar dinheiro para cobrir o déficit da prefeitura. Na semana seguinte à minha posse, a velocidade das marginais Tietê e Pinheiros voltará a ser 70km/h na pista local e 90km/h na pista expressa, mantendo controle e sinalização, e estimulando através de programas educativos aquilo que precisa ser feito”.
João Doria também abordou assuntos de interesse regional como a mudança da Ceagesp, a reabertura do Hospital Sorocabana, e planos de ciclovias.

“É assim que vamos fazer nossa gestão. Com muita inovação, muita transparência, alta eficiência e com garra e entusiasmo. O que falta nesse prefeito é garra, vontade de fazer. Eu tenho essa vontade. Eu amo minha cidade, gosto desse povo e vou trabalhar ao lado daqueles que quiserem erguer essa mesma bandeira. É assim que vamos transformar São Paulo em um bom exemplo para todo o Brasil”, concluiu.

Vídeo do encontro:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA