Noel com laço para presente

0
3245

Realizamos em setembro e na última semana reuniões com os empresários e comerciantes da região para apresentar a Vizinhança Solidária, adaptada aos comércios, para a área da Doze de Outubro e centro comercial.

Apesar dos esforços da diretoria deste Conseg, dos organizadores do evento e do Capitão Paulo Sanchez, em presencialmente ir convidar nossos comerciantes, novamente a adesão ficou aquém da expectativa. Um plano de segurança envolve a todos, comunidade, comerciantes e forças policiais. A Polícia Militar tem tudo o que se pode implantar na área, mas para completar o triângulo falta a participação dos comércios.

Uma escada de madeira com um fiscal em cima, na porta da loja, parece ser o único dispositivo de segurança universal pela região. A nossa preocupação estava em cuidar dos clientes da Doze de Outubro durante toda sua estada em nossa região, transformando a rua de comércio em um shopping a céu aberto, um lugar seguro para suas compras. Não foi desta vez.

O Conseg Lapa, assim como a PM, continuará trabalhando e aguardando a presença de nossos comerciantes nesta conversa. Outras datas virão. Infelizmente soluções para segurança não vêm em uma caixa bonita com um laço de fita em cima, elas demandam trabalho, análise, dedicação e participação dos envolvidos. Que em 2019 o Papai Noel tenha mais sorte ao visitar o comércio lapeano.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA