Caminhada encerra “Virada”

0
1141

A Ceagesp encerra a Virada no Mercado realizada em comemoração ao Dia Mundial da Alimentação neste sábado, 21, com uma caminhada matutina pelo Entreposto, às 7h, e um varejão. Aberta ao público de todas as idades, a caminhada terá orientação de preparadores físicos durante o percurso.
As atividades do varejão vararam a noite e se encerram às 12h30, depois de uma movimentada semana com uma programação especialmente organizada para a Semana Mundial de Alimentação. Durante o evento, várias atividades infantis, musicais e a volta da autêntica sopa de cebola do Ceasa atraíram o público para o local. A receita original da sopa, guardada a sete chaves pelos irmãos Carlos e Eduardo Affonseca, foi o ponto alto da “Virada do Mercado”, que começou às 4h30 de sexta-feira e varou a madrugada com a degustação do prato ( R$ 16,00), que transformou a Ceagesp em um badalado ponto de encontro da noite paulista nos anos 70. “Foi o reencontro da Sopa de Cebola com o Ceasa”, declarou Eduardo.
Para resgatar o mesmo clima, um restaurante com 240 lugares com ambientação especial foi criado para a Virada. Parte da arrecadação da venda da iguaria será revertida para a Associação Nossa Turma e Sociedade e a Pestalozzi de Osasco.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA