Continental Shopping completa 30 anos

0
1816

Há três décadas o Continental Shopping vem acompanhando o crescimento da região oeste. Localizado no Parque Continental, o shopping ocupa um terreno de 43 mil metros quadrados, com uma área construída de mais de 65 mil metros quadrados. , região onde está concentrada a maior renda média familiar da cidade, atingindo os bairros Parque Continental, Butantã, Alto de Pinheiros, Vila Leopoldina, Lapa, Jaguaré, Parque dos Príncipes, City América, City Lapa, Granja Viana, Tamboré, Alphaville, Vila São Francisco, e os municípios de Osasco, São Roque, Cotia, etc, totalizando mais de um milhão e duzentas mil pessoas.
Suas 210 lojas ocupam quatro amplos pisos e, entre as operações podemos destacar Best Mix, Datelli, Kopenhaguen, McDonalds, Vivenda do Camarão, Renner, Marisa & Família, Luigi Bertolli, Preço Center, Casas Bahia, Livraria Nobel, Vivara, Panashop, Arezzo, Guaraná Brasil, Gregory, Colcci, Yachtsman , M. Officer, T.N.G, entre outras.
No piso Boulevard se concentram as lojas prestadoras de serviço. Neste setor o Continental se destaca com alguns diferenciais, abrigando uma escola de idiomas com professores até da língua japonesa, uma clínica ortopédica, operação pioneira em shopping, e um pronto socorro de bonecas e brinquedos.
Assim, é possível marcar uma consulta após o horário comercial e ir ao médico com conforto, segurança e estacionamento acessível, facilidades que só um shopping pode oferecer. Ainda no piso Boulevard se localizam agência bancária, caixas eletrônicos, revelação e impressão de fotos em uma hora, clínicas de odontológica e oftalmológica, casa lotérica, casa de câmbio, chaveiro, sapataria, costura rápida, ou seja, tudo planejado para proporcionar praticidade no dia a dia.
No setor de entretenimento o Continental oferece boliche com 16 pistas, lan house, parque de diversões e brinquedos eletrônico, local para festa de aniversário em ambiente agradável e seguro.
A partir de 2006, o Continental passará a contar com 10 salas de cinemas da rede Cinebox. Com as novas salas serão 2100 lugares disponíveis para o público.
Para o público infantil, o Continental mantém uma programação constante de teatro. Todos os domingos de manhã, a criançada podem assistir espetáculos teatrais cuidadosamente selecionados para as apresentações no shopping. Mais de 260 mil crianças já se divertiram com a companhia Trucks, Centopéia, Articularte, Troupe da Fantasia, entre outras.

Serviços

O Continental possui 7 bolsões de estacionamento, totalizando 2000 vagas. Em todos eles existem vagas exclusivas para atender aos deficientes físicos, além do permanente monitoramento de segurança com carros e motos.
Além da segurança nos estacionamentos, os clientes do Continental podem contar com serviços de socorro mecânico, para as horas de emergência.
Com facilidade e segurança para estacionar, os clientes ganham tranqüilidade para realizar as compras e desfrutar de excelentes opções em fast food e restaurantes. São quatro praças de alimentação, três delas no terceiro piso e uma no piso Boulevard.
Para o público ligado em fitness, o Continental oferece duas grandes academias: A Bioritmo e a Boa Forma, esta última contando com piscinas aquecidas.
Para as crianças menores, as mães contam com o apoio de um fraldário e de um banheiro exclusivamente infantil. No local as mamães podem aquecer mamadeiras e papinhas, fazer as trocas e amamentar em um espaço calmo e reservado. Projetado pelo arquiteto Nelson Dupré, o banheiro infantil atende à criançada com até 8 anos de idade.
De segunda a sexta-feira, na hora do almoço, o Continental oferece transporte através de vans para atender principalmente as empresas da região.
Por todos os serviços e pelo primoroso atendimento, o Continental foi o shopping melhor avaliado na última pesquisa My Shopping realizada pela Toledo & Associados. Na zona oeste, região onde se concentra o maior número de shoppings, o Continental alcançou a maior pontuação no índice geral que avaliou um conjunto de 24 características.
Parabéns ao Continental Shopping!

Continental Shopping.
Avenida Leão Machado, 100 – Butantã. Telefone 3769.3769. www.continentalshopping.com.br

Foto: Legenda:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA