Festejo de 98 anos da Pompéia começa com música

0
624

A programação do aniversário de 98 anos da Vila Pompéia começa no próximo sábado, 27, com o “Deu Jazz na Pompéia”, organizado pelo Centro Cultural Pompéia, a partir das 13h, em frente o Bar Tiro Liro, entre as Ruas Cajaíba e Cotoxó.
Segundo o presidente do CCP, Cleber Falcão Carneiro Pessoa, o Deu Jazz estava previsto para ser realizado no sábado 13, mas foi transferido para o dia 27. “A data foi alterada por causa da proximidade do aniversário da Pompéia, em 7 de outubro, e também devido ao apoio da Subprefeitura”.
Bandas como a Tunica, com som mecânico, bossa in jazz, blues e instrumental (13h); a Banda Operária da Lapa (13h20); Charlie M. Trioz (14h), Dry Martini (15h); Delta Blues Band (16h) e Dadá Cirino (17h) estão na programação. O encerramento fica a cargo da New Orleans Jazz Band às 18h. “A idéia é reviver os tempos do saudoso Bar Porquoi Pás, que durante seu funcionamento, de 1987 a 1993, foi um ponto de encontro dos amantes da arte e da cultura”, revela Falcão.

Inscrições

O Campeonato de Xadrez organizado pelo Centro Cultural em parceria com a Consciência do Xadrez e a Escola Estadual Zuleika de Barros, que será dia 19 de outubro, entrou para o calendário de aniversário. “A intenção é transformar o campeonato em um evento fixo, anual, dentro das festividades de aniversário do bairro”, diz Falcão.
Os interessados em participar do torneio podem se inscrever até o dia do evento pelo e-mail (contato@ conscienciadoxadrez.com) ou pelos telefones 3673-1029 (Edy Sakita) e 3875-2996 no CCP.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA