Jaguaré recebe Clube Escola

0
1280

Foto:

Grupo de Hip Hop do Clube Escola Lapa fez parte da inauguração

Exercícios da medicina chinesa, palhaços, sombras, e danças fizeram parte da inauguração do programa que transformou o Clube da Cidade Jaguaré em Clube Escola, na manhã de sábado, 5, na Rua General Mac Arthur (1304).
Segundo o secretário interino de Esportes, Nelson Evangelista, a iniciativa pretende transformar o lugar em um terceiro lar para as crianças. “O esporte mexe com a educação, a saúde e as questões sociais. Segundo alguns relatos de pais, onde o programa já foi implantado (no Pelezão, por exemplo) seus filhos melhoraram muito depois que começaram a freqüentar as atividades do Clube Escola”, revelou Evangelista”.
A coordenadora do Clube Escola Jaguaré, Danielle Costa, quer atrair as crianças que estão do lado de fora para as atividades, dentro do clube. “Estamos visitando os colégios para que eles (alunos) venham para cá”.
Com o programa, o clube terá novas modalidades como alongamento, futsal, hidroginástica, natação, tai chi chuan, capoeira, dança, judô, karatê, movimento em verbo, natação para senhoras e voleibol.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA