Lideranças se unem na candidatura Boneli

0
969

Foto:

Arlon Viana, Orestes Quércia, Boneli, Miguel Colasuonno e Bebeto Hadad

JOSÉ DE OLIVEIRA JR. REPÓRTER

A Sociedade Beneficente União Fraterna reuniu na terça-feira, dia 13 de julho, cerca de 100 pessoas, entre lideranças, empresários e formadores de opinião do bairro para ratificarem seu apoio político ao candidato a vereador José Benedito Morelli, o Boneli (PMDB). O evento foi concebido como pontapé inicial para a candidatura do líder comunitário da Lapa.
Os envolvidos terão o compromisso de se tornarem agentes multiplicadores entre a comunidade lapeana, que não elege um representante político há aproximadamente 50 anos. Todos os presentes comentaram sobre a necessidade de um vereador do bairro, pois será um representante com endereço e telefone na Lapa, onde todos os lapeanos poderão reivindicar melhorias a “uma pessoa próxima”.
O ex-governador Orestes Quércia veio prestigiar o candidato e se confessou seu eleitor no próximo pleito. “Boneli é um servidor do bairro. Sempre ajudou a população e a gente da Lapa”, disse o ex-governador de São Paulo entre 1987 e 1991. Estiveram presentes também na União Fraterna o ex-prefeito Miguel Colasuonno e Arlon Vianna, representando o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Luiza Erundina, Michel Temer.
Bebeto Hadad, que também vai auxiliar a campanha de Boneli, elogiou a atuação do líder comunitário, um homem que “sempre honrou o importante bairro da Lapa”. O ex-presidente da 96ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Lapa), João de Sá Teixeira Neves, leu o manifesto “Porque Boneli”, feito pelos organizadores do movimento. Todos que assinaram o documento permitiram a divulgação de seus nomes no material de campanha do candidato lapeano.
O tenente-coronel Luiz Nakaharada, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano (4º BPM/M), falou que se inicia aqui um movimento pela “Lapa Cidadã”, buscando o que é parte da vida da região. “A campanha do cidadão Boneli é o início da empreitada cidadã por um bairro também cidadão”, declarou.
O diretor superintendente da Associação Comercial de São Paulo – Distrital Lapa (ACSP-Lapa), Douglas Formaglio, afirmou que Boneli luta pela livre iniciativa, graças a ações comunitárias e sociais no bairro. “Os projetos endossados pela ACSP-Lapa, como o desenvolvimento do trabalho do empreendedor, vai de encontro com as intenções do candidato Boneli, que veste a camisa da Lapa e defende a nossa iniciativa”, disse Formaglio.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA