Núcleo Espírita e Rosas de Ouro fazem homenagem

0
691

O núcleo Espírita “Alberto Salvador” (Rua Francisco Alves, 110) em parceria com a ONG Arte Escola e Escola de Samba “Rosas de Ouro”, organizou, no dia 20 de agosto, a 13ª Festa das Crianças, na quadra da escola, evento inserido no calendário do Consabs em homenagem aos 418 anos da Lapa. Mais de 5 mil crianças participaram do sorteio de bicicletas, TVs, e distribuição de bolas, além de outros brinquedos. A garotada também se divertiu saboreando lanches e guloseimas como cachorro-quente, algodão doce e balas, tudo acompanhado de refrigerantes.
Sergio Malandro, Netinho e grupos artísticos da comunidade, abrilhantaram o evento com shows durante a festa. Profissionais da ONG interagiram com a garotada realizando pinturas no rosto e “tererê” nos cabelos.
Na mesma data, o Núcleo Espírita e a ONG Arte Escola, entidades presididas por Marcos Duller, prestaram uma homenagem à Nossa Senhora Aparecida. “Agradecemos a todos os que colaboram para a realização deste evento. Mostramos uma Lapa a serviço do social. Parabéns Lapa pelos seus 418 anos”, disse Duller.

ONG Arte Escola
Rua Clélia, 1365, Lapa.
Telefone 3873-3190

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA