Nova opção na região

0
1683

Foto:

José Roberto Corrêa, Fabrício Teixeira Serra e Eduardo José Helal

José de Oliveira Jr. Repórter

Para quem quiser comprar, vender ou alugar um imóvel, a dica é visitar a nova unidade da Camargo Dias em Perdizes. Desde setembro de 2003, a franquia só cresce em novas ofertas e fechamento de negócios, sobretudo na área de vendas. “O mercado imobiliário em 2003 passou por muitas dificuldades, mas, a partir de novembro, houve uma boa recuperação neste segmento e conseguimos bons resultados”, explica Fabrício Teixeira Serra, que, juntamente com Eduardo José Helal e Brazilino de Jesus Cardoso, abriu a unidade na esquina das ruas Padre Chico com Caraibas.
A área de penetração da Camargo Dias abrange os bairros de Lapa, Pacaembu, Higienópolis, Vila Madalena, Pinheiros, além de Perdizes e Pompéia. Nestes seis meses, a franquia conquistou um faturamento mensal de R$ 5 milhões. “Esperamos ainda mais, já que a Camargo Dias conta com o maior cadastro imobiliário do Brasil e está entrando numa região de grande potencial”, observa o diretor comercial José Roberto Corrêa, projetando para este ano um aumento significativo nas transações comerciais.
Os bons resultados comemorados pelos diretores, gerentes e corretores de imóveis não se devem apenas à recuperação econômica do setor. “Conta muito o nome da Camargo Dias, uma marca sólida que atua no mercado imobiliário há 33 anos, conquistando credibilidade e confiança”, ressalta Eduardo Helal, sem esquecer de mencionar a garra jovem, que contribui para a renovação da empresa. J.R. Corrêa relembra ainda que a marca está presente nos principais jornais do país, sendo o segundo maior anunciante do Brasil, perdendo apenas para as Casas Bahia.
A Camargo Dias, que também é a maior imobiliária em número de agências, com 16 lojas, possui ainda um setor de administração de imóveis, conhecido como CDA (Camargo Dias Administração).
Quem quiser comprar, vender ou alugar não pode deixar de visitar a unidade Camargo Dias Perdizes, localizada na Rua Padre Chico, 168. Mais informações pelo telefone 3875-2655.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA