Nova opção para eventos

0
1881

Renomados banqueteiros, os irmãos Nelson e Reinaldo Abramovay realizaram, como eles mesmos fazem questão de dizer, um velho sonho: a abertura de um espaço para a realização de eventos.
O local escolhido foi a Vila Leopoldina, onde os empresários encontram um enorme galpão na Avenida Mofarrej, 1505. Lá, desde a quinta-feira, 28, funciona A Vila dos Ipês, um espaço multiuso de 4.800 metros quadrados, divididos em ambientes funcionais para atender a qualquer tipo de recepção desde um belo casamento a um mega show.
Sem esconder a emoção, Reinaldo Abramovay foi às lágrimas na festa de inauguração, ao falar para os presentes sobre a conquista de um ideal longamente perseguido. “Essa casa nasceu de um sonho, mas sem o apoio da família nada disso seria possível. Queremos oferecer à cidade um local inovador, confortável e de fácil acesso”, disse o empresário.
A Vila dos Ipês possui um salão principal de 2.600 metros quadrados, onde é possível acomodar 1.800 pessoas sentadas e seis mil em pé. “Temos também um foyer para 700 pessoas, ideal para mostras e vernissagens”, explica Nelson Abramovay.
A nova casa possui atendimento específico de buffet da Abramovay Gastronomia – também gerenciado pelos dois irmãos – que é especialista em atender grandes empresas de diferentes ramos, além de festas sociais como casamentos, coque

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA