O primeiro CD do 45 Graus

0
1316

Músicas que falam de amor. Esta é a proposta de trabalho do primeiro CD ‘Nesse Sonho’, da banda 45 Graus. O show de lançamento foi realizado no sábado passado, dia 18 de junho, no Espaço GB Garcia Eventos.
O grupo, formado por Diogo, (vocal e violão), Eder (percussão),Thiago (segunda voz) e Kacá (bateria), promete ser a novidade no meio musical. No repertório, baladas românticas, misturadas ao pop e rock refletem o estilo eclético do grupo. “Nossas referências e influências são variadas. Gostamos do grupo Roupa Nova, do conjunto internacional U2, do cantor Jon Bon Jovi, entre outros”, afirma o vocalista Diogo.
As 11 faixas do CD ‘Nesse Sonho’ foram compostas e produzidas pelos próprios integrantes, assim como toda produção do show. “Este primeiro CD é o resultado de cinco anos de estrada. Optamos por fazer um disco totalmente independente, justamente para ter a liberdade de escolha do estilo e do repertório”, ressalta Diogo, relembrando que a banda já tocou nos palcos do Sesc Pompéia, e que pretende se apresentar em casas de espetáculo da região da Lapa. É só aguardar para conferir.
Quem quiser conhecer a banda e contratar para shows acesse o site www.45graus.art.br ou através do e-mail b45graus@hotmail.com.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA