PMDB confia em ter Boneli como vereador

0
852

Foto:

Executiva Municipal está fechada com Boneli

“Não há razões para o Tribunal Regional Eleitoral indeferir o nosso pedido”. É o que sustenta o presidente do presidente do Diretório Municipal do PMDB, Bebeto Hadad. “Fundamentamos muito bem o fato da saída do vereador Milton Leite para o DEM (Democratas). Agora é só esperar a decisão da Justiça Eleitoral”, acrescenta o dirigente peemedebista, que acompanha de perto a tramitação do processo.
Hadad lembra que o prazo máximo para a tomada de decisão do TRE é de 60 dias. Sendo assim, em meados de janeiro, é possível que a Lapa coloque na Câmara um vereador nato.
O TRE paulista havia recebido até o dia 12 de novembro 60 pedidos para decretação de perda de cargo eletivo. Dos 28 partidos existentes, 15 protocolaram pedidos: DEM, PSDB, PMDB, PPS, PP, PV, PT, PDT, PR, PTB, PP, PRP, PSL, PRTB e PSB. O DEM foi o partido que entrou com mais processos, seguido pelo PMDB. Recentemente, o TSE definiu que os mandatos obtidos nas eleições, pelo sistema proporcional (deputados estaduais, federais e vereadores), pertencem aos partidos políticos ou às coligações, e não aos candidatos eleitos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA