PSDB lança pré-candidatos a vereador

0
1344

Foto:

Tucanos da Lapa se preparam para a eleição municipal

Reunidos na Rua Pio XI, os tucanos já contam com dois pré-candidatos a vereador de São Paulo para as eleições municipais no ano que vem. Os pleiteantes pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) são Plácido Ribeiro e Ismael Vicente da Silva. Eles se candidataram entre os 600 filiados do PSDB da Zona Eleitoral da Lapa (250ª Seção). Nesta primeira reunião, antes do encontro do Diretório Municipal, os tucanos pretendem entrar em contato com as lideranças locais para promover eventos de cunho comunitário.
“Um dos nossos objetivos é participar de eventos públicos para divulgar o PSDB e melhorar a informação entre o governo estadual e a população”, observa um dos membros do tucanato, Geraldo José da Costa Medaglia. Segundo ele, as ações do seu partido na região também têm o intuito de fortalecer o PSDB na busca de um maior número de filiações.
Os tucanos ainda querem se reunir quinzenalmente para organizar as tarefas da diretoria zonal do partido no bairro, de forma a levar suas propostas aos Diretórios Municipais e Estaduais. Quem quiser conhecer o PSDB da Lapa, basta ligar para 3641-7800 e falar com a presidenta do Diretório Zonal, Rita Ribeiro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA