Sesi reabre a piscina e promove passeio

0
1342

Foto:

Crianças se divertem na piscina do Sesi

RENATA DE GRANDE REPÓRTER

A primavera se aproxima. Pensando nisso, o Sesi Leopoldina, que recebe mensalmente em seu espaço de lazer e esportes aproximadamente 14 mil pessoas, abriu suas piscinas desde o dia 1º de setembro. Os usuários podem usufruir de aulas abertas de hidroginástica, step, Body Combat e atividades recreativas, além de contar com ampla infra-estrutura para a prática de esportes e lazer, incluindo ginásio e quadras poliesportivas, quadra de saibro e paredões para a prática de tênis, playground, quiosques, salas de aulas e balneário com piscinas infantil, recreativa e semi-olímpica.
No domingo, dia 19, acontecerá a III Caminhada Ecológica e o VIII Passeio Ciclístico; programa em parceria com a Subprefeitura da Lapa, Associação Cristã de Moços (ACM-Lapa) e o Colégio Santo Ivo. O evento ocorre em comemoração dos 414 anos do bairro da Lapa, a partir das 9h, na Praça John Lennon.

Dia das Crianças

Em outubro, o Sesi Leopoldina preparou uma programação repleta de diversão em comemoração ao Dia das Crianças. O evento contará com oficinas de pipas e atividades recreativas. Em novembro, haverá o Integrando Gerações, onde os participantes de todas as faixas etárias realizam atividades em conjunto. No decorrer da Estação Primavera, acontece o Curso de Guarda-Vidas Mirim, onde os próprios guarda-vidas ensinam e demonstram noções de primeiros-socorros e salvamento em piscinas.

G Serviço Social da Indústria (Sesi Vila Leopoldina – Centro de Atividades Gastão Vidigal). Rua Carlos Weber, 835, Vila Leopoldina. Telefone 3833-1066.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA