Transparência nas verbas…

0
932

“Haverá total transparência na aplicação das verbas (total de R$ 1,5 milhão) destinadas ao clube. Isso eu posso garantir para a comunidade”. A afirmação é da subprefeita Luiza Nagib Eluf, que na segunda-feira, 27, visitou o Clube Escola Lapa – Pelezão, novo nome do Centro Educacional e Esportivo Edson Arantes do Nascimento.
Descontraída, Eluf vistoriou todas as instalações do Pelezão na companhia do coordenador do clube, Celso Goldenberg e da supervisora de Esportes da Sub Lapa, Ana Margarida Vieira de Andrade (Ida). “É um espaço privilegiado que precisa ser recuperado. Vamos lutar para que as verbas prometidas cheguem”, afirmou Eluf.
A subprefeita, entrevistada pelo JG, comentou outros cenários locais, como os festejos dos 417 anos da Lapa. Perguntada se o Pelezão poderia ser palco de uma grande festa comunitária em outubro – mês do aniversário da Lapa – Eluf respondeu. “Claro que sim. O Pelezão tem tudo a ver com a comunidade e é um local apropriado para esse tipo de confraternização”.
Quanto à restrição feita pela coordenação do clube em receber moradores de rua – uma vez que a carteirinha de identificação exigida na entrada é emitida mediante apresentação de comprovante de residência – a subpre-feita anunciou mudança significativa. “Não é porque o cidadão vive e dorme na rua que ele deixará de freqüentar o Pelezão. Na ficha de inscrição será colocado que ele mora em situação de rua”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA