Verba foi liberada

0
1096

O dinheiro para a desapropriação do prédio para a instalação do Poupatempo Lapa foi liberado. A informação é da assessoria da Subprefeitura da Lapa, que não informou o valor para a negociação do imóvel (da Rua Guaicurus esquina com a Rua do Curtume).
Segundo a Subprefeitura, o departamento de Desapropriação (DESAP) da Prefeitura está cuidando do processo de compra do prédio.
Apesar da informação, a instalação continua sem uma data definida, depois que o governo desistiu do imóvel onde está instalado a Subprefeitura e o Tendal da Lapa, em janeiro.
No lançamento do sistema São Paulo Mais Fácil de licenciamento eletrônico pelo secretario Especial de Desburocratização, Rodrigo Garcia, em 8 de julho, a Subprefeita da Lapa, Luiza Eluf, já contabilizava o Poupatempo como mais uma conquista da gestão Kassab, no prédio vizinho à Subprefeitura.
Mas a assessoria do Programa Poupatempo desconhece a indicação do novo endereço e informa que, “o Governo do Estado tem o desejo, sim, de implantar um Poupatempo para atender a população da região oeste e norte da cidade. Assim que a prefeitura oferecer o local para a instalação serão realizadas as vistorias técnicas (do local)”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA