Curso do Sesi incentiva dieta simples e saúdavel

0
1124

Foto:

Nutricionista ensina como aproveitar melhor os alimentos

Quem gosta de cozinhar e deseja conhecer receitas ricas em vitaminas e proteínas não pode deixar de participar do programa Alimente-se Bem, iniciativa do Sesi que acontece até o dia 16 de outubro na Ceagesp (Avenida Gastão Vidigal, entrada pelo portão 3), nos períodos da manhã, tarde e noite.
Grátis e aberto a todos os interessados, para participar, basta se inscrever pelos telefones 3643-3832 ou 3643-3920. É necessário informar o nome completo, o endereço, a data de nascimento, os números do RG e CPF, a quantidade de integrantes da família e um valor médio da renda familiar.
O programa educativo, idealizado em 1999, oferece cursos com aulas teóricas e práticas de culinária, com a proposta de ensinar a população preparar diversas receitas utilizando totalmente os alimentos, inclusive cascas, talos e folhas de frutas, legumes e verduras, evitando o desperdício e, consequentemente, reduzindo as despesas com alimentação.

Programa na Lapa

O Alimente-se Bem também terá programação de cursos no Espaço Cultural Tendal da Lapa no período de 28 de setembro e 23 de outubro. Informações e inscrições pelo telefone 3396-7582 . A chegada do programa do Sesi na Lapa se une a outra iniciativa que estimula a alimentação saudável: a Feira de Orgânicos que acontece às quartas feiras, no Tendal, (anexo à subprefeitura, com entrada pela Rua Constança, 72).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA