Onodera inaugura unidade|na Vila Leopoldina

0
2565

Foto:

A rede de clínicas de estética Onodera inaugurou na quarta-feira (6), sua 52ª unidade, na Leopoldina

A rede de clínicas de estética Onodera inaugurou na quarta-feira (6), sua 52ª unidade, na Leopoldina. A nova clínica tem como sócia a mesma franqueada da clínica da Lapa, a administradora de empresas Vera Lúcia Pereira. “Negócio certo, desde que trabalhe certo e trabalhe muito”, diz a empreendedora, com base no sucesso da sua primeira unidade, aberta em 2006.
A publicitária Renata Moraes é sócia de Vera no seu novo empreendimento. “Com o reconhecimento da marca nesses quase 30 anos de atuação no mercado de beleza feminino, somados a experiência de Vera, não tem dúvidas que a nova unidade fará um enorme sucesso na região”, afirma Renata.
A Onodera oferece uma infinidade de opções de tratamentos corporais (para celulite, gordura localizada, flacidez, entre outros) e faciais para suas clientes, de massagens a procedimentos realizados com os aparelhos mais avançados do momento. Além de garantir um ambiente absolutamente acolhedor, contar com uma equipe de profissionais super capacitados e realizar um atendimento totalmente personalizado.

Onodera Leopoldina
Av. Imperatriz Leopoldina, 1.045.
Telefone 3641-9661

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA