Kassab: Cidade|Limpa é lei

0
909

Foto:

Kassab entre o subprefeito e o secretário Ronaldo(E): a ordem é intensificar a fiscalização

Proprietários de estabelecimentos comerciais das Rua Aurélia e Cerro Corá foram surpreendidos na manhã da quarta-feira, 9, pela presença do prefeito Gilberto Kassab, em seus estabelecimentos. A visita à região, no entanto, nada tinha de social. A razão da presença do prefeito, num posto de gasolina, por exemplo, era para lembrar aos comerciantes que a Lei Cidade Limpa está em vigor. No posto de gasolina, Kassab deu de cara com faixas anunciando vantagens para os clientes. Já numa loja próxima, o prefeito viu cartazes que ferem a Cidade Limpa. Ambos os estabelecimentos foram autuados pela fiscalização da Sub Lapa. O posto terá que pagar multa no valor de R$ 100 mil. Já a loja foi multada em R$ 10 mil.
Ao todo, os fiscais multaram cerca de 30 empresas. O prefeito vistoriou o comércio local acompanhado do secretário de Coordenação das Subprefeituras, Ronaldo Camargo, e do subprefeito da Lapa, Carlos Fernandes. “Voltamos a intensificar a fiscalização do Cidade Limpa porque identificamos que alguns comerciantes acharam que a lei não era para sempre e estão voltando a fazer publicidade ilegal”, afirmou Kassab.
O prefeito aproveitou a vistoria na Lapa para anunciar a criação de um grupo especial, que terá como função fiscalizar o cumprimento da Lei Cidade Limpa. A coordenação da equipe será do ex-subprefeito de Cidade Ademar, José Rubens Domingues Filho.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA