Festival infantil agita o Sumaré

0
1364

Foto:

O palco do Teatro do Centro da Terra

O palco do Teatro do Centro da Terra recebe de 2 de abril a 1º de maio, a segunda edição do Festival Centro da Terra Para Crianças. Todas as apresentações são precedidas por uma oficina de artes ministrada pela escola de artes Grão do Centro da Terra, com temas inspirados nos enredos das montagens que as crianças irão assistir.
Os espetáculos voltados para um público de 3 a 12 anos, serão encenados aos sábados e domingos, as 15 e às 17h. Exceto nos dias 2 e 3 de abril quando haverá apenas a apresentação das 15h. Os ingressos são grátis e devem ser retirados na bilheteria do teatro, no dia da apresentação a partir das 14h.
Serão 18 apresentações no total nesta segunda edição do Festival que tem os seguintes espetáculos: O Ilha do Tesouro (Kompanhia do Centro da Terra), Filhotes da Amazônia (Cia. Pia Fraus), João e Maria (Le Plat du Jour), Buuu!! A Casa do Bichão (As Meninas do Conto), Rabisco – Um Cachorro Perfeito (Maracujá Laboratório de Artes) e Circus – A Nova Tournée (Cia. Circo de Bonecos).
Idealizado pela Kompanhia do Centro da Terra, o festival é patrocinado pela Caixa Econômica Federal e tem o apoio do ProAc (Programa de Ação Cutural da Secretaria de Estado da Cultura). O teatro tem 81 lugares e o evento tem a curadoria de Luiza Jorge.

Programação dos espetáculos
Dias 2 e 3 de abril, 16h – O Ilha do Tesouro (Kompanhia do Centro da Terra). Indicação 7 a 12 anos.
Dias 9 e 10 de abril, 16h – Filhotes da Amazônia (Cia. Pia Fraus). Indicação 3 anos.
De 9 de abril a 1º de maio, 18h – Circus – a Nova Tournée (Cia. Circo de Bonecos). Indicação 4 anos.
Dias 16 e 17 de abril, 16h – João e Maria (Cia. Le Plat du Jour). Indicação 3 anos.
Dias 23 e 24 de abril, 16h – Buuu! A Casa do Bichão (Cia. As Meninas do Conto). Indicação 5 anos.
Dias 30 de abril e 1º de maio, 16h – Rabisco – Um Cachorro Perfeito (Maracujá Laboratório de Artes). Indicação 3 anos. (GA)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA