A vontade de poder

0
1069

A vontade de poder existir e ser, de ter e de dispor está em nós. Dentro de nós. É uma força que habita cada uma das células do nosso corpo, em cada um dos seus órgãos. Algo em nós liga e interage com todas essas células que são bilhões e cada uma sendo ela própria e se unindo às outras numa comunhão misteriosa e única.
Há uma vontade de poder, que se equaciona com um poder de querer. Dentro de nós há uma vontade de poder e o nosso poder de fazer nascer desse enigma que é a vontade de poder. Ora, a vontade não é o poder, mas o poder só existe pela vontade de poder. Eu posso, porque eu quero, porque querer é poder.
O querer nasce nas células cerebrais, nos neurônios, e, através de ligações quase que instantâneas, esse querer vai para todas as células e todas elas formam uma só unidade na criação da vontade de poder.
De onde surge o estímulo cerebral do querer?
Do espírito que habita cada ser humano.
Então, a vontade de querer não se origina da carne, mas do espírito que nela habita.
Você tem o espírito e o seu espírito, na verdade, é a única fonte da vontade de poder.
Enquanto o espírito morar na carne, a vontade de poder existir e ser, de ter e de dispor é possível mais produtivamente ou menos produtivamente.
A vontade de poder está no seu espírito. O poder é a força da vontade do espírito. O não poder é a fraqueza da carne na desobediência do espírito.
Se o espírito for forte, a vontade de poder é a chave da vitória da Vida!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA