Magazine Luiza inaugura loja na Lapa

0
1622

Foto:

Rede varejista abre filial no centro do bairro

Embrulhada como se fosse um presente à população, às 10 horas em ponto a rede Magazine Luiza abriu as portas da sua nova filial na Rua Nossa Senhora da Lapa, 112, no centro comercial da Lapa, quarta-feira, 22. Uma longa fila de consumidores aguardava a abertura da loja para aproveitar as ofertas de inauguração.  A nova unidade Magazine Luiza traz para o bairro uma “loja conceito”, que dispõe de espaços de aprendizado, experimentações de produtos e serviços de beleza além de uma área para diversão e relaxamento que serão oferecidos gratuitamente aos clientes do Magazine Luiza.

Segundo a direção da rede, a filial da Lapa foi planejada para atender as expectativas de todos os clientes. Climatizada, com mobiliário e layout moderno, a unidade tem 800 metros quadrados de área para compras e um diversificado mix de produtos.

A gerente Maria Abadia Stefani destaca a infraestrutura oferecida ao consumidor na nova unidade. “Estamos em uma área de forte comércio, e as pessoas que passam por aqui merecem uma loja mais moderna, funcional, bonita e com preços especiais”, disse Maria Abadia, que trabalha no Magazine Luiza há 23 anos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA