Comunidade unida festeja a Lapa

0
1269

Foto:

Homenagem a Boneli no Memorial do Consabs

No mês do aniversário da Lapa, que comemora 421 anos de fundação, a comunidade prestou homenagem póstuma a José Benedito Boneli Morelli. No sábado, 8, no memorial do Conselho das Associações Amigos de Bairro da Região da Lapa (Consabs Lapa), no Cemitério da Lapa, foi inaugurada placa reverenciando a memória do grande líder comunitário falecido em março.

Na quarta-feira 12, feriado de Nossa Senhora Aparecida e dia do aniversário do bairro, o JG, Consabs e entidades corporativas (OAB, ACSP, Ciesp e Associação dos Advogados da Lapa) marcaram presença na missa em louvor à Padroeira do Brasil e ao aniversário da Lapa. A celebração eucarística, presidida pelo padre Adalton de Castro, ocorreu na Paróquia Nossa Senhora da Lapa.

Mais eventos do calendário festivo

Dia 15/10 • Das 9h às 16h, Pipoca Cultural –  no  Sesi Leopoldina. Rua Carlos Weber 835; A partir das 10h, a ACM promove a Festa do Dia das Crianças – Rua Brigadeiro Gavião Peixoto 100.

Dia 16/10 • das 10 às 19 h – III Feira de Artes e Cultura da Lapa – Shopping Center Lapa (Rua Catão esquina com Rua Guaicurus).

Dia 20/10 • Colégio Módulo: doação de equipamentos/materiais para a ONG CRHER, arrecadados com o Projeto Reciclar.

Dia 22/10 • Dia de Fazer a Diferença Faculdades Rio Branco/Pelezão; Churrasco Lapa em Festa na ACM (12h) e laçamento selo Cine B, na Rua Araçatuba (19h).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA